Como sair da zona de conforto

Você se sente confortável da maneira que está? Está satisfeito com sua vida sentimental, espiritual e profissional? Existem planos e sonhos que foram deixados para trás, esquecidos no meio do caminho, mas que não saíram da sua cabeça e do seu coração?

Se por algum motivo você não está satisfeito com a vida que está levando, sinta-se privilegiado, pois você já deu o primeiro passo. A partir do momento em que sua zona de conforto começa a te incomodar e você deixa de estar tão confortável nela, é sinal de que é hora de mudar. E como mudar?

O desejo de melhorar é um excelente começo, mas desejar e não agir não adianta nada, não gera mudanças. Por isso, se você está desconfortável em sua zona de conforto, planeje-se: como você pode sair dela? Não hesite, anote no caderno, escreva na agenda e marque no calendário. Que ações você vai tomar? Que escolhas vai fazer? De que vai abrir mão?

Mudar, sair da zona de conforto, incomoda, dói e gera resistência. É preciso ter uma motivação. O que te motiva? Qual seu sonho? Anote-o, pregue-o em uma parede, no espelho ou em outro local visível. Imagine-se, diariamente, no futuro, quando seu sonho for realizado. Visualize-se já saboreando seu sucesso e motive-se!

Estenda sua zona de conforto para áreas que te possibilitem crescer e se desenvolver sempre mais. Não se deixe consumir pela insatisfação. Você tem o poder e a capacidade de chegar aonde você deseja!

Entusiasme-se, desenvolva-se e seja mais feliz!

Por Humberta Carvalho

ESTE ARTIGO CONTRIBUIU COM VOCÊ? ENVIE-NOS UM E-MAIL CONTANDO SUA HISTÓRIA: contato@potencialmaximo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s