Qual é a sua prioridade?

Você é do tipo de pessoa que dá a entender que uma coisa é importante para si quando na verdade não é? Consegue deixar claros seus desejos e intenções? Quais são as suas prioridades? Uma falha de comunicação com uma cliente essa semana que me deixou chateada e me fez querer trazer esse assunto a tona.
Eu sempre me atento às queixas que os clientes me trazem e procuro ajudá-los a solucionar o problema. Mas e quando a pessoa na verdade quer algo para a sua vida muito diferente daquilo que ela expressou anteriormente? Fica difícil saber a prioridade do seu interlocutor, não é?! E isso pode gerar atritos, muitas vezes irremediáveis!
Antes de mais nada, mesmo que a facilidade esteja em se deixar guiar pelo que o outro acha que você quer, seja sincero desde o princípio em relação às suas intenções, interesses e prioridades. Fazer de conta que concorda com o que o outro fala e depois fazer corpo mole acaba criando desavenças desnecessárias que você pode evitar falando desde o princípio o que deseja e como quer fazer tal coisa.
É preciso SEMPRE assumir a responsabilidade pelos rumos da própria vida, expressando seus maiores sonhos e aspirações e deixando claro que qualquer outro caminho diferente não será abraçado de coração.
Então, manda ver: diga ao mundo o que você realmente quer para si, qual a sua prioridade de vida e lute por isso!
Por Ana Carolina Carvalho Santos
ESTE ARTIGO CONTRIBUIU COM VOCÊ? ENVIE-NOS UM E-MAIL CONTANDO SUA HISTÓRIA: contato@potencialmaximo.com.br
Anúncios

Um comentário sobre “Qual é a sua prioridade?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s