Vamos criativitudinar?

CRIATIVITUDE é a junção de CRIATIVIDADE com ATITUDE. É uma palavra que eu inventei para falar da importância de ser criativo e saber agir, já que ideias sem atitudes são só ideias, assim como atitudes repetidas sem inovação não conduzem a nada de extraordinário.

Criativitude é ter a ousadia de se reinventar, é estar disposto a fazer novas coisas ou as mesmas de um jeito diferente a cada dia, descobrindo estratégias e aplicando-as, mesmo sabendo que estará sujeito a falhas, é ter a coragem de correr riscos calculados caminhando em direção ao seu objetivo, é entender que a ação cura o medo e que enfrentar e agir é um grande passo, é manter-se informado sobre o que acontece sem se deixar abalar por nada, mesmo quando as circunstâncias são desfavoráveis, é ter foco, persistência, determinação e a convicção de que, aconteça o que acontecer, você seguirá em frente, evitando que oportunidades se percam, acreditando mais em si independente do que os outros possam pensar ou dizer a seu respeito.

Se você ainda não pratica a criativitude, comece e veja o quanto seus resultados poderão se elevar. Criar e agir é o que tem transformado o mundo e quando essa questão está alinhada a princípios saudáveis e altruístas, essa transformação tem tudo para ser positivamente surpreendente.

Vamos “criativitudinar” hoje?

Por Shirley Brandão

ESTE ARTIGO CONTRIBUIU COM VOCÊ? ENVIE-NOS UM E-MAIL CONTANDO SUA HISTÓRIA: contato@potencialmaximo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s