Cadê a ideia que tava Aqui?

Conforme dito na semana passada, o assunto do texto de hoje é o bloqueio criativo, ao qual fui acometida. Refletindo calmamente, hoje sei que isso aconteceu devido ao cansaço que eu estava sentindo, mas na hora me bateu o desespero e bloqueou até as atividades nas quais eu não tinha que pensar muito para executar. Não fiz os textos para o site, as resenhas que tive que fazer para o blog não ficaram tão boas assim… Parece que meu raciocínio tinha saído de férias e me deixado com um vazio de ideias.
Felizmente, minha produtividade não caiu: continuei trabalhando e atualizando o blog com o que já tinha pronto, o que, graças a Deus, era muita coisa. Mas e se esse bloqueio atrapalhasse essas atividades? O que e como eu faria? A resposta é aquela que você já deve estar imaginando: eu não teria condições de fazer NADA!
Parar para descansar (sim, volto ao tema do texto anterior nesse momento para que você perceba o quanto o cansaço te afeta) e se reorganizar, tanto os pensamentos quanto as questões do dia a dia, descartando aquilo que apenas te deixa mais cansado e não contribui em nada com a sua evolução e melhoria de vida. Então, esfrie a cabeça e foque naquilo que te acrescenta algo!
Por Ana Carolina Carvalho Santos
ESTE ARTIGO CONTRIBUIU COM VOCÊ? ENVIE-NOS UM E-MAIL CONTANDO SUA HISTÓRIA:contato@potencialmaximo.com.br
Anúncios

Um comentário sobre “Cadê a ideia que tava Aqui?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s