Escolha viver o lado bom da vida

2015 foi um ano difícil em vários sentidos: desrespeito ao ser humano, corrupção, desastres ambientais. Infelizmente, acompanhei de perto várias dessas situações, seja acontecendo comigo diretamente ou com pessoas próximas a mim. Mas não aconteceram apenas coisas ruins com todos nós. Já parou para fazer um balanço do seu ano?

Quais coisas chamaram mais a sua atenção, as coisas boas ou as ruins? Se você conseguiu perceber mais as coisas boas, parabéns! Mas, se por outro lado seu ano aparentemente teve mais momentos ruins, será que não dá para ver esses eventos por outro ângulo, mais positivo? Eu sei que quando tudo parece estar daquele jeito ruim é impossível ver algo de bom na situação, uma luz no fim do túnel.

Há 5 anos, passei por um momento de perda difícil na minha vida e achei complicado sair daquela bad vibe. Relendo meu diário dessa época, percebi que por mais que eu estivesse passando por momentos conturbados sempre mantive o pensamento positivo e procurei ver o lado bom de tudo que estava acontecendo comigo…

Será que não é isso que falta às pessoas nos momentos de dificuldade? Será que se deixarmos de ver tudo cinza e colocarmos mais cor em nossas vidas as coisas não irão melhorar?

Tente colorir a sua vida e veja se as coisas a sua volta não mudam para melhor. Viva o lado colorido da vida, compartilhe essa ideia com amigos e familiares e faça um excelente ano de 2016!

Por Ana Carolina Carvalho

ESTE ARTIGO CONTRIBUIU COM VOCÊ? ENVIE-NOS UM E-MAIL CONTANDO SUA HISTÓRIA:contato@potencialmaximo.com.br

LEIA TAMBÉM:
Já tem planos para 2016? Que tal começar com uma faxina interior?
Zona de perfeição: quando você se fecha para o novo
De repente, mude

Anúncios

Um comentário sobre “Escolha viver o lado bom da vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s